Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rearticulação na Coordenação Diocesa das SMP

A Coordenação Diocesana das Santas Missões Populares reuniu na manhã deste sábado, sete de janeiro, no Centro Pastoral Sagrada Família, as equipes paroquias das Santas Missões Populares  para um momento de sugestões e preparação para as Grandes Semanas Missionárias.
Pe. Oscar Almeida fez a acolhida dos presentes e apresentou-se como o novo coordenador diocesano das SMP, agradecendo a presença e repassando a todos as pautas da reunião.
Aninha Damasceno, da coordenação diocesana, fez a apresentação das sugestões para atividades antes das Semanas Missionárias (SM), logo em seguida Rodger Marques convidou as equipes que já realizaram as SM para apresentarem suas experiências, dando a todos uma visão do que aconteceu, que podem ser repetidos ou aprimorados.
Por fim, foi feito a rearticulação da equipe diocesana, onde foram agregados novos nomes à equipe existente: Pe. Oscar Almeida, Rodger Marques, Lindomar Santos, Aninha Damasceno, Tatiana Meireles, Valéria Cordeiro, Lourdes dos Santos, Clécio, Luiz do Socorro, Roberto Fernando, Filho, Francisca e Andrea Dionisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário